No Empório Gourmet você encontra temperos, especiarias, geléias exóticas, conservas, patês, antepastos, azeites, massas, molhos, cervejas, vinhos, etc.

Rua Curitiba, Esquina com Rua Rio Grande do Sul.

Fones: (46) 3055 5313 - 8805 4155

emporiogourmetpr@hotmail.com

quarta-feira, 18 de maio de 2011

O que é Crostata.


Pois bem,  estamos fazendo essa postagem  por que percebemos que poucas pessoas sabem o que é a Crostata realmente, pois bem existem diversos tipos de se servir uma crostata, na Itália ela é servida mais como uma torta aberta com seu recheio exposto. Já aqui no Brasil, ela surge para acompanhar os antepastos, geléias e patês, mas sendo possível realizar uma infinidade de pratos com ela. Abaixo segue a descrição da Crostata Fatille;
Veneza e a ponte de Rialto somados às cores da bandeira da Itália, traduzem os valores e a qualidade da culinária italiana que nós da Fatille agregamos aos nossos produtos. Pretendemos ser uma ponte de livre passagem que permite diminuir distâncias e trazer um pedacinho saboroso da Itália à sua mesa: a Crostata.
Também conhecida como Pane Curasau ou Carta de Música, esta delícia da culinária italiana pode ser servida como acompanhamento a diversos pratos ou acompanhada com molhos, patês, antepastos e para se apreciar um bom vinho.
Crocante, leve e saborosa, a Crostata pode ser agregada a diferentes receitas para dar um toque todo especial e delicioso com a qualidade que só a Fatille traz para você. Para isso, disponibilizamos Crostatas com diferentes sabores: Limão e Pimenta, Queijo, Alho e Tradicional com azeite. Venha sentir o sabor deste pedacinho da Europa.

Fonte: http://www.fattile.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário